Notícias Cobertura SAO PAULO BOAT SHOW 2018

Cobertura SAO PAULO BOAT SHOW 2018

O estaleiro Triton Yachts encerrou o São Paulo Boat Show com crescimento em vendas comparado com a edição de 2017. Mais de 3 mil pessoas visitaram cinco modelos de embarcações da marca expostos, entre eles, dois lançamentos nacionais.

 Outubro, 2018. Um dos destaques da última edição do São Paulo Boat Show, que encerrou na última terça-feira, 2, o fabricante Triton Yachts registrou um aumento de 40% de embarcações comercializadas nesta edição comparado com o evento em 2017. “Mesmo em um período de insegurança política e econômica, percebemos – com base nas negociações estabelecidas – que o mercado náutico está reaquecendo e, ao mesmo tempo, que o público não abre mão de produtos de qualidade e que buscam empresas com vasta experiência e solidez no mercado”, diz Allan Cechellero, diretor de marketing da grife náutica Triton Yachts.

Em termos de lançamentos, a empresa surpreendeu o mercado com dois novos modelos de lanchas de lazer que se destacam pela arquitetura, a decoração, a tecnologia de navegação, o aproveitamento de espaços, a qualidade construtiva e a iluminação, com grandes janelas. É o caso da nova esportiva Triton 350 HT, com hard top (similar ao teto solar), que teve alto índice de aceitação, e se mostrou opção ideal tanto para quem quer adquirir seu primeiro barco ou para aqueles que já navegam e querem fazer um upgrade. Da mesma forma, a nova Triton 460 Fly, com amplos espaços a bordo e projeto que segue as últimas tendências do mercado náutico mundial, também chamou a atenção do público.

Além das novidades, a Triton Yachts expôs outros três modelos de sucesso e que também seguem o padrão de qualidade da marca. É o caso da esportiva Triton 300 Sport e da Triton 370 HT (hard top). Mais um destaque foi a grandiosa Triton 52 Fly que encantou visitantes e os navegadores que apreciam espaços maiores, sofisticação e conforto a bordo. Exposta pela primeira vez no São Paulo Boat Show, o iate de 52 pés é o maior modelo de lazer a motor fabricado no Paraná.

“Os resultados têm melhorado a cada ano. Constantemente percebemos a evolução em termos de reconhecimento da marca Triton Yachts ligada a uma empresa náutica sólida, de confiança e que preza por produtos de qualidade. O São Paulo Boat Show foi um demonstrativo já que atraiu mais de três mil pessoas ao estande, além de geração de vendas e negócios em andamento”, complementa Cechellero.

Sobre Triton Yachts

 A Triton Yachts é uma consagrada linha de barcos projetada e construída pelo estaleiro Way Brasil que está há mais de 30 anos no mercado. A marca, lançada há quase 20 anos, é produzida em uma área de 6.500 m² na região metropolitana de Curitiba e concentra mais de 70 funcionários diretos e outros 100 indiretos. Possui um portfólio variado de modelos que vão de 23 a 52 pés. Segurança, qualidade construtiva, suporte aos clientes e constante inovação em termos de design e materiais são alguns dos pilares na trajetória da marca fundada por um dos mais experientes projetistas náuticos do país.

 

Assessoria de imprensa: ROTAS COMUNICACAO