A Empresa

A TRITON YACHTS – ESTALEIRO WAY BRASIL,  nasceu em 1984, quando o engenheiro e empreendedor José Maria Cechelero Jr. começou um novo negócio: fabricar kits de Buggy em fibra de vidro em uma pequena garagem.

Com o passar do tempo os negócios tomaram outras proporções e os produtos fabricados aumentaram. Capotas para caminhonetes, Caiaques, Quiosques, Guaritas.

Como a qualidade de tudo que era fabricado foi muito bem reconhecida, logo chegaram contratos para parcerias em prefeituras, governos e com empresas de renome, como o grupo O Boticário, por exemplo.
Com o crescimento, novos funcionários e diferentes oportunidades de mercado em vista, em 1994 a fábrica, até então localizada Curitiba, mudou para São José dos Pinhais, num terreno de 31.500m2. Lá foram construídos barracões que hoje totalizam 7.200 m2 de área construída.

Neste mesmo ano começou a produção da primeira linha de barcos, inspirada nos modelos americanos para pesca, os famosos “Bass Boats”. Nascia a marca QUEST.
Em 2000, o Estaleiro projetou e construiu uma lancha de passeio com 20 pés e embarcou no sucesso da Linha TRITON. Hoje, depois de anos de conquistas e muito trabalho dedicado, a marca é referência no Brasil por oferecer embarcações de primeira qualidade.
Tudo num barco TRITON foi pensado e repensado muitas vezes, por uma equipe competente que está há muito tempo na empresa. O Estaleiro WAY BRASIL é uma organização que preserva em seu quadro de colaboradores pessoas que estão desde seu início. Famílias inteiras que se entregaram a este grande objetivo.

Segurança, Conforto e design estão presentes em tudo que é feito pelo Estaleiro WAY BRASIL.
Uma das provas disso é que o mercado internacional também já foi conquistado, e se abre cada vez mais. Noruega, Holanda, Espanha, Argentina e Angola foram só o começo. Muitos ainda estão por conhecer e navegar num barco TRITON.

Princípios da empresa