Notícias SÃO PAULO BOAT SHOW 2018 – TRITON YACHTS

SÃO PAULO BOAT SHOW 2018 – TRITON YACHTS

Triton Yachts lançará duas embarcações ao Brasil no São Paulo Boat Show

Estaleiro brasileiro Triton Yachts confirma o lançamento de 2 modelos na maior feira náutica indoor da América Latina, em São Paulo, que começa no dia 27 de setembro.

Agosto, 2018 – O público que visitar o São Paulo Boat Show 2018, de 27 de setembro a 2 de outubro, no São Paulo Expo, terá a oportunidade de conhecer em primeira mão duas novidades de embarcações de lazer da linha Triton Yachts, estaleiro com mais de 30 anos de experiência náutica.

Conheça mais detalhes das novidades:

Lançamento: Triton 460 FLY

Moderno e imponente, o modelo Triton 460 Fly, de 46 pés, promete encantar o público da navegação. Entre suas características, o barco de cerca de 14 metros de comprimento prioriza uma das características mais apreciadas pelos compradores: aproveitamento de espaços a bordo para melhor conforto, circulação, iluminação e armazenamento de espaços. A modernidade é outro de seus destaques. Ele traz as últimas tendências apresentadas no mercado mundial como é o caso do convés cercado por grandes janelas que cobrem, inclusive, as laterais inferiores, onde está localizada a cabine máster. Tem duas amplas suítes na parte inferior. A cabine do proprietário (máster) fica posicionada na meia-nau, ou seja, ocupa toda a parte central do barco. Isso garante um ótimo espaço, com cama queen size, além de sofás, armários e bancadas. Diferenciais também na modernidade e na qualidade dos acabamentos como uso de espelhos, couro, tecidos italianos, pastilhas importadas nos banheiros e pedras.

“Os modelos da Triton, como é o caso da nova 460fly, foram desenvolvidos para pessoas que buscam descanso e lazer com conforto e privacidade com a família e amigos. É como uma segunda ou terceira casa, só que com diferenciais: a possibilidade de se deslocar, ter o contato direto com a natureza e apreciar belas paisagens”, explica o diretor da Triton Yachts Allan Cechellero.

O convés principal conta com salão integrado com espaço de estar, jantar, cozinha e posto de comando. A cozinha já vem equipada com pia, fogão por indução, geladeira, freezer, micro-ondas e armários. As suas instalações contam ainda com 3 Tvs de 40 polegadas, ar condicionado, sistema completo de sonorização, além de outros itens.

O moderno e sofisticado sistema de navegação facilita a pilotagem por meio de uma pequena tela que controla os parâmetros de motores, GPS e outros sistemas integrados. Além disso, tem possibilidade, ao gosto do cliente, de ser totalmente automatizada.

Os exteriores também surpreendem. Na parte traseira (popa), a plataforma de banho pode ser submergível. Nessa área, tem ainda o espaço gourmet para o tradicional churrasco a bordo. É possível optar por churrasqueira elétrica ou a carvão. Ainda na popa do convés, é possível incluir uma porta de vidro gerando mais conforto térmico e acústico ao salão principal.

A parte superior do barco, o flybridge, tem outro posto de comando e solário com sofás que acomodam até 12 pessoas confortavelmente. Na área frontal (proa) estão instaladas confortáveis espreguiçadeiras com regulagem de encosto e porta copos em inox nas laterais.

Motorização sugerida: diesel, de 2x 330 hp até 2 x 400 hp.

Preço: em torno de R$ 1,7 milhão dependendo das configurações.

Lançamento: Triton 350 HT

Outra novidade da Triton ao São Paulo Boat Show é o modelo Triton 350 HT, que combina conforto com esportividade e a utilização do HT (hard top, similar ao teto solar), muito apreciado pelos navegadores brasileiros. A embarcação, que deve se tornar grande sucesso no mercado, será uma das únicas em sua categoria com hard top. Uma opção ideal tanto para quem deseja conforto, amplitude e tecnologia ao comprar seu primeiro barco quanto para os que já são navegadores e desejam adquirir um modelo novo.

A marca priorizou o aproveitamento de espaços, itens de conforto e tecnologia, e o design moderno. Com 10,75 metros de comprimento pode receber até 12 convidados durante o dia e 4 pessoas para pernoite.

Seu exterior conta com agradáveis espaços para convivência e relaxamento como espaço gourmet e solário na proa para banhos de sol. Possui banheiro, duas cabines com cama de casal sendo que uma delas pode se transformar em um sofá criando uma área de estar próxima a cozinha.

Assim como no modelo 460 FLY, o barco vem com equipamentos modernos de navegação, eletrodomésticos, mobiliários e revestimentos de alto padrão e durabilidade.

Motorização sugerida: gasolina ou diesel, de 2x 250 hp a 2 x 350 hp.

Preço: a partir de R$ 510 mil

Além da motorização, a Triton disponibiliza para todos os modelos a personalização de uma série de itens como pintura do casco, tecidos, acabamentos além de equipamentos a bordo.

Ao todo, a marca levará ao São Paulo Boat Show uma frota de 5 embarcações. São os dois lançamentos e os modelos Triton 300 Sport, Triton 52 Fly e Triton 370HT, recém-lançados e que já fazem grande sucesso no mercado brasileiro.